Motoboy Zona Oeste RJ Ganhe 5% OFF pagando no PIX! Motoboy Zona Oeste RJ Ganhe 5% OFF pagando no PIX! Motoboy Zona Oeste RJ Ganhe 5% OFF pagando no PIX! Motoboy Zona Oeste RJ Ganhe 5% OFF pagando no PIX! Motoboy Zona Oeste RJ Ganhe 5% OFF pagando no PIX! Motoboy Zona Oeste RJ Ganhe 5% OFF pagando no PIX! Motoboy Zona Oeste RJ Ganhe 5% OFF pagando no PIX! Motoboy Zona Oeste RJ Ganhe 5% OFF pagando no PIX!
Enviamos para todo o Brasil

Na Peachy queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra. Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e estabelecemos as seguintes regras para trocas e devoluções:

1. Direito de Arrependimento

 

Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente pode exercer o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, quando a compra é realizada fora do estabelecimento físico.

 

Observação: Quando o produto está em perfeito estado, sem defeitos, e o cliente deseja devolver apenas por não ter gostado ou não ter servido, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

 

Isso ocorre porque:

– Não houve erro ou defeito por parte da loja;

– O pedido foi entregue corretamente;

– Trata-se apenas de mudança de opinião (arrependimento), e não de problema no produto.

 

Dessa forma, o lojista não é legalmente obrigado a custear o frete de retorno quando a devolução é motivada exclusivamente pelo gosto pessoal do consumidor.

 

 

2. Trocas por modelo ou tamanho 

 

Disponibilizamos a opção de troca por tamanho ou modelo no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o item esteja em perfeitas condições, conforme previamente descrito.

 

• Nos casos em que a solicitação de troca decorre de equívoco do cliente  como escolha incorreta de tamanho, alteração de preferência ou desejo de trocar por outro modelo ou cor, o custo do frete de envio do produto à loja será de responsabilidade exclusiva do cliente. O frete referente ao reenvio da nova peça será custeado pela loja.

 

• Nos casos em que a troca se der por falha da loja, como envio de tamanho, modelo ou cor divergentes do solicitado, todos os custos de frete, tanto para a devolução quanto para o reenvio da peça correta, serão integralmente arcados pela loja.

 

3. Produtos com Defeito

 

4. Situações em que a troca ou devolução não será aceita

 

5. Como Solicitar